PAGINAS EXTRAS DO RURAL ROCK

quarta-feira, 4 de novembro de 2009






2 comentários:

Regina Célia Daher disse...

Belíssimas fotos, adorei o espaço.
De muito bom gosto,com excelente arquitetura.
Precisávamos de um local assim pra assitir aos nossos shows também.
Gostaria que entrassem em contato comigo pra saber se o pedido que fiz sobre a apresentação da banda KIARA ROCKS pode ser viabilizado; falar, de preferência, com Cadu Pelegrini o vocalista e participante do programa Solitários, do SBT, realizado em fevereiro deste ano; aque vem fazendo de tudo pra divulgação da sua banda.No seu myspace tem todo o realise de suas atividades e histórico.Tem mtos outros vídeos no youtube tbm.
www.myspace.com/kiara.rocks

Meu nome é Regina, moro em Friburgo e meu telefone é (22) 9904- 44 47

Abraços
Regina

Anônimo disse...

REGINA OLHA SÓ ! VC ENTROU EM CONTATO COMIGO A MUITO TEMPOATRAS, E FIQUEI DE TE DAR UMA RESPOSTA, MAS ACONTECERAM PROBLEMAS QUE FUGIRAM À NOSSA REALIDADE!! RESUMO ENTRE EM CONTATO DENOVO PRA AGENDARMOS OS SHOS DE SUA BANDA OK? BJS DESCULPE O ATRASO NA RESPOSTA